“Facebook Phone” é fabricado pela HTC e será vendido por US$ 99,99

htc-first-facebook-phone

Em parceria com a HTC e a operadora norte-americana AT&T, o Facebook anunciou o HTC First, o tão especulado Facebook Phone. O novo smartphone, que suporta conexão 4G e roda Android, é o primeiro a trazer o Facebook Home pré-instalado, um novo launcher focado em pessoas que possui forte integração com a rede social.

O aparelho possui três botões capacitivos na frente e um discreto logotipo do Facebook na parte traseira. De acordo com o The Verge, ele tem tela de 4,3 polegadas com resolução de 1280×720 pixels, processador dual-core Snapdragon 400 de 1,4 GHz, 1 GB de RAM, 16 GB de armazenamento interno e bateria de 2.000 mAh. A câmera traseira tira fotos de 5 megapixels, enquanto a câmera frontal é de 1,6 megapixel.

A versão do Android é a 4.1 Jelly Bean, que possui Instagram de fábrica e roda por trás da camada de personalização da rede social – o aplicativo de SMS, por exemplo, está integrado com o Facebook Messenger.

O HTC First estará disponível nas cores azul claro, vermelho, branco e preto. O aparelho será vendido exclusivamente pela AT&T, a partir do dia 12 de abril, por US$ 99,99, com contrato de dois anos. De acordo com o Facebook, ele também será lançado na Europa.

Anúncios

About carlosfabiano

Analista de infraestrutura e Segurança Professor de Tecnologia da Informação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: