Comercial da Microsoft põe fãs da Samsung e Apple para brigar

A Microsoft lançou hoje uma nova peça publicitária batizada de Switch (troque). Em vez de entrar na briga com seus concorrentes, a empresa deixou a competição dos fãs de Apple e Samsung correr a solta. O resultado é um casamento hilário em que qualquer semelhança com a área de comentários dos blogs de tecnologia não é apenas coincidência.

Aproveitando-se dos principais argumentos contra e a favor de cada um dos lados, dá pra reconhecer os insatisfeitos com celulares de tela gigante, amantes do NFC nos Galaxies e até uma pesquisa provocadora no Siri para o termo “só sabe fazer um truque”. Daí pra frente o couro come solto e até uma tattoo da Apple aparece.

No fim, a pequena minoria que usa Windows Phone se pergunta se eles, ao conhecerem o Lumia 920, parariam de brigar. Então a mocinha replica: “Não sei, acho que eles curtem brigar”.

Fonte: The Verge

Anúncios

About carlosfabiano

Analista de infraestrutura e Segurança Professor de Tecnologia da Informação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: