Novo smartphone BlackBerry Z10 chega ao Brasil por R$ 2.449

bb-z10-i1-620x465

A RIM, empresa canadense que fabrica o BlackBerry, lançou nesta terça (7), o novo Z10 no Brasil. O aparelho foi apresentado em um evento em São Paulo. O preço será de R$ 2.449 no plano pré-pago desbloqueado.

As quatro principais operadoras: Vivo, Tim, Oi e Claro irão vender o aparelho. Algumas delas irão oferecer redução no preço para contratos de planos pré-pagos. O preço do Z10 surpreendeu, já que ele vinha sendo esperado como uma opção mais barata que seus concorrentes iPhone 5 e Samsung Galaxy S3 e S4.

O hardware faz do telefone um aparelho topo de linha. No entanto, ele tem um sistema operacional ainda pouco conhecido, o que o coloca em desvantagem em relação aos smartphones potentes equipados com Android e iOS. O BlackBerry Z10 tem 4,2 polegadas, resolução de 1280 x 768, processador dual-core TI OMAP 4470 de 1,5 Ghz, 2GB de RAM e 16 GB de armazenamento (pode ser expandido por microSD).

A câmera traseira é de 8 megapixel com possibilidade de filmar em full HD e a frontal de 2MP. Diferentemente da maioria dos modelos da BlackBerry, ele não vem com teclado físico.

Fonte: Mundo Bit

Anúncios

About carlosfabiano

Analista de infraestrutura e Segurança Professor de Tecnologia da Informação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: