Google Chrome 27 é lançado e promete velocidade de navegação 5% maior

O Google lançou nesta terça-feira (21) a versão estável do Chrome 27 para Windows, Mac OS e Linux. Segundo a empresa, a nova edição do navegador torna o carregamento de páginas 5% mais veloz e traz ainda correções de bugs e atualizações.

Chrome 26 chega para Windows, Mac e Linux com correções ortográficas e atalhos para múltiplos perfis. (Foto: Reprodução) (Foto: Chrome 26 chega para Windows, Mac e Linux com correções ortográficas e atalhos para múltiplos perfis. (Foto: Reprodução))

A Gigante de Buscas informou que o segredo da melhoria na velocidade de carregamento é uma ferramenta de agendamento de recursos mais inteligente. Ela usa de maneira mais agressiva uma conexão ociosa e “rebaixa” a prioridade de recursos pré-instalados.

Outra novidade do browser é o suporte para API Sync FileSystem, capaz de armazenar de maneira offline e automática os dados enviados por clientes do Drive. Além disso, o navegador traz melhorias no corretor ortográfico e aperfeiçoamentos no ranking de previsões da Omnibox (a barra de endereços e pesquisa do programa).

Como ocorre em todos os upgrades do Chrome, a edição 27 conta com a correção de erros da versão precedente. Os usuários do navegador terão o software atualizado automaticamente.

Anúncios

About carlosfabiano

Analista de infraestrutura e Segurança Professor de Tecnologia da Informação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: