Skype e Microsoft Lync unem plataformas para comunicação corporativa

A Skype anunciou que seus clientes e do Microsoft Lync ao redor do mundo agora podem se conectar uns com os outros a partir destas plataformas.

Com a conectividade entre os dois serviços, os usuários do Skype agora podem ter acesso a uma rede mais ampla de colegas, parceiros e clientes que estejam usando a plataforma de comunicação unificada da Microsoft, conectando-os a organizações de todos os tamanhos.

“O Lync oferece uma experiência do cliente consistente e única para presença, mensagens de chat, voz, vídeo e reuniões para aumentar a produtividade da empresa, e é usado por mais de 90 das maiores empresas do mundo, segundo o ranking da revista Fortune”, informam as empresas.

Como Tony Bates, presidente da divisão Skype na Microsoft, explicou na sua apresentação na Lync Conference em fevereiro, “as pessoas estão no centro da nossa visão da empresa para o futuro da comunicação”.

Esse é o primeiro passo para combinar o alcance corporativo do Lync e o alcance global da Skype para transformar a experiência de comunicação. O objetivo e permitir que usuários do Skype tenham acesso a seus contatos profissionais em organizações de todos os tamanhos.

Fonte: Idgnow

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s