“Eu tenho um sonho”

doodle

Há 50 anos, o ativista dos direitos humanos Martin Luther King fez seu famoso discurso que entrou para a história como “I Have A Dream” (Eu tenho um sonho). O Google celebrou a data com um doodle nesta quarta (28). É possível ver King em meio às suas famosas palavras. A novidade vale apenas para o Google em inglês.

Uma curiosidade, lembrada pelo Forbes é que a famosa frase “Eu tenho um sonho” quase não entrou no discurso. Segundo o escritor do texto, o advogado Clarence Jones, King improvisou essa parte e os parágrafos seguintes.

Veja o discurso abaixo.

About carlosfabiano

Analista de infraestrutura e Segurança Professor de Tecnologia da Informação

Deixe um comentário

