Twitter planeja mudança de layout mais radical, com elementos parecidos com Facebook e Google+

Foto: Divulgação/Mashable.

Foto: Divulgação/Mashable.

O Twitter está testando um novo modo de visualização dos perfis. Depois das mudanças na timeline, a rede social ainda está mudando seu design. Nesta quarta (12), um grupo de pessoas foi escolhido para testar as mudanças. O Twitter parece se apropriar de estilos parecidos com o Google+ e Facebook, o que foi enxergado com críticas por muitos usuários.

O site Mashable mostrou algumas das mudanças. A principal delas é a exibição de conteúdo no estilo de “cartas”, um claro contraponto ao atual modelo, que se resume a uma linha do tempo vertical. O site agora vai experimentar com uma estrutura horizontal.

Ou seja, ao entrar no perfil de alguém, será possível visualizar atualizações de destaque reunidos no topo (fotos, retuítes, textos) antes de ver a timeline. Na barra superior ainda constará as informações sobre quando o usuário aderiu ao Twitter e a contagem dos favoritos e fotos/vídeos.

Os seguidores e seguidos agora também irão aparecer no estilo de “cartas”, com mais informações exibidas. O Twitter ainda não divulgou quando a novidade chegará aos demais usuários.

Fonte: Mashable

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s