Rede social Daily Pet permite criar diário virtual dos bichos de estimação

Divulgação.

O amor dos donos por seus bichos é frequentemente expressado na web. Agora, o Daily Pet vai permitir que os animais tenham um perfil online além de seus donos. A rede social permite o registro das datas de vacinas, consultas e outras informações relevantes da saúde dos animais.

O diário permite incluir fotos e vídeos de momentos marcantes do pet. Além de cães e gatos, peixes, anfíbios, répteis e aves têm espaços garantidos na plataforma. A ideia é que empresas promovam a venda direta de seus
serviços e realizem um trabalho de fidelização com os clientes na plataforma.

É por isso que o Daily Dot trabalha com assinaturas. A aposta é nas redes sociais de nicho e no crescimento do gasto com os animais de estimação. “A tecnologia é a mais nova aliada de quem zela pela saúde e bem-estar de seus bichos de estimação”, diz Anderson Gomes, criador da plataforma.

“O grande diferencial do sistema é permitir que o dono compartilhe o histórico de saúde do seu pet com clínicas veterinárias e pet shops. A ideia é que ele receba alertas por e-mail para que não sejam perdidas novas consultas ou a administração de vitaminas e medicamentos. Também é possível o agendamento de banho e tosa via internet, facilitando a vida corrida de quem não abre mão de cuidar bem de seus animais de estimação”, disse Gomes.

As assinaturas do Daily Pet custam a partir de R$ 6,99.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s