8º Encontro de Tecnologia – UNIUBE – “A Engenharia a Serviço da Cidade”

A UNIUBE chega a sua 8ª edição do ENTEC – Encontro de Tecnologia, e nesse ano de 2014 traz a temática “A Engenharia a Serviço da Cidade”. O Encontro de Tecnologia – ENTEC tem como objetivo abordar: Empreendedorismo, Inovação e Sustentabilidade. Mais informações e total programação para os alunos e comunidade externa em ENTEC. Inscrições pelo site.

O ENTEC consiste em um evento no qual participam pesquisadores e acadêmicos de graduação em Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Química, Engenharia de Computação, Engenharia de Produção e Sistemas de Informação da UNIUBE e de outras Instituições de Ensino Superior.

Conhecendo a Uniube

A Universidade de Uberaba – UNIUBE tem como missão “Promover o ensino e a geração do conhecimento formando o profissional compromissado com uma sociedade justa”.  Completa 66 anos neste ano de 2014, consolidada como uma das maiores instituição de ensino superior privado do País, após várias transformações. Atualmente oferta 21 cursos de graduação na modalidade presencial e 20 cursos na modalidade EAD; 42 cursos de pós-graduação lato sensu sendo 04 na modalidade EAD e 38 presenciais, e, 03 cursos de pós-graduação stricto sensu (Mestrado em Educação, em Odontologia e em Sanidade e Produção Animal nos Trópicos). Pelo Censo Educacional 2012, a UNIUBE conta com 10.608 alunos em cursos presenciais e 22.752 alunos em cursos EAD, totalizando 33.360 alunos. Possui 1.072 docentes e 2104 funcionários de apoio administrativo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s