Base de conhecimento – Help Desk

Como pode o gestor mostrar ao time que uma ideia é boa e vale a pena o investimento?

Uma das coisas que um gestor pode fazer é sair do seu mundo em busca de analogias não técnicas.

Ou simplesmente sair do seu universo já é um bom começo. Caminhar na rua, observar as pessoas, ver o que acontece e esperar um insight.

Ou caçá-lo, o que é ainda melhor e mais focado (se bem que entrar em modo difuso pode ser muito bom).

Mas se o gestor tiver criatividade, consegue facilmente associar com os problemas enfrentados em uma área de suporte quando ela não utiliza uma base de conhecimento.

Fonte: Blog 4HD

O vídeo abaixo é engraçado e bem-humorado.

Anúncios

About carlosfabiano

Analista de infraestrutura e Segurança Professor de Tecnologia da Informação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: